quinta-feira, 22 de setembro de 2016

// // Leave a Comment

Sites para você vender seus Ebooks

Onde vender seus e-books

Você criou seu e-book más não tem a mínima ideia de onde vende-los? 

Este artigo foi feito especialmente pra você! 

Criar um e-book nos demanda bastante foco e atenção, esses dois componentes geralmente tomam tempo em nosso dia a dia. 

Se dedicar para atualizar os conteúdos, ter paciência para escrever um bom texto, criar uma boa capa e uma boa apresentação do e-book são partes fundamentais para qualquer um cria um e-book. 

Um dos grandes obstáculos normalmente se nota na hora de coloca-lo na vitrine online, para que as pessoas possam conhecer o seu trabalho desenvolvido e poder se interessar por ele. 

Más como fazer isso se você teria que antes de tudo ter uma plataforma completa que te desse acima de tudo segurança e ao mesmo tempo que passasse uma imagem mais confiável para o seu público. 

Tempos a traz tudo isso tinha que ser feito ou contratando um serviço especializado ou então criando a própria estrutura passo a  passo, a gente tinha que montar o site, o checkout a entrega tudo isso online e tudo programado. 

Atualmente já existem vários sites que fazem esse serviço, portanto agora mais do que nunca, colocar o seu e-book na internet é muito mais fácil. 

Pensando nisso reúne abaixo uma lista de sites que fazem esse serviço, de funcionar como uma vitrine para o seu e-book. Confira: 


A Hotmart é uma plataforma de afiliação e de vendas de produtos digitais. 

Nela você pode publicar os seus produtos digitais para a venda e ainda conta com uma plataforma completa e com um programa de afiliados já incluso, onde você pode controlar toda a fase do seu produto. 

Além de possuir integração com seu site, e de ter um painel muito fácil para edição, onde não é preciso ter conhecimentos específicos para vender seus livros. 

Atualmente a Hotmart é a plataforma mais conhecida e mais utilizada para quem quer vender qualquer tipo de produto digital. 


A Monetizze é outra bastante parecida com a Hotmart. Ela também fornece um painel intuitivo e ferramentas para você analisar o desempenho dos seus produtos. 

Também possui a oportunidade de você ter afiliações, e vem tentando inovar a cada dia que passa. Vale a pena dar uma conferida! 


Digital Afiliados também fornece uma plataforma para quem quer ser afiliados e para quem quer vender seus e-books. 

A digital afiliados já está a algum tempo no mercado e também conta com sistema de afiliação para o seu ebook.   


Saraiva Publique-se é uma iniciativa da editora Saraiva que é bastante conhecida. 

Eles lançaram a plataforma Saraiva Publique-se onde permitem que pessoas comuns publiquem seus livros para que sejam vendidos em suas lojas online e também físicas. 


A CIA do E-book é outro lugar onde você poderá vender o seu e-book, tem toda estrutura para você colocar seu e-book como uma vitrine online. 

Obs... 

Não coloquei aqui nenhum site do exterior por compreender que para vender livros para o exterior será melhor você traduzir o seu escrito para outras línguas, isso porque assim você de fato aumentaria o público alvo, além do mais não testei se esses sites internacionais são realmente confiáveis e portanto não poderia citar algo duvidoso para o meu público. 


Também aconselho que você comece primeiramente pelo mercado brasileiro para que você possa se acostumando no inicio com o ato de escrever e-books. 


0 comentários:

Postar um comentário

Seja muito Bem Vindo e Sinta-se a vontade para comentar em meu blog.