sábado, 10 de setembro de 2016

// // Leave a Comment

Razões para você postar artigos frequentemente em seu blog

Razões para você postar artigos frequentemente em seu blog.

Ter um blog toma bastante parte do nosso tempo. O primeiro impacto que ele nos representa esta diretamente ligado a geração de conteúdo.  

È bastante proveitoso quando conseguimos se antecipar a essa etapa produzindo conteúdo de qualidade e com impacto para o público alvo, porém novamente o fator tempo vem a tona. O conteúdo é a base de todo o blog e é essencial que seja assim, mesmo sendo um pouco difícil manter um ritmo de produção de artigos, esse é o único caminho que realmente vai alavancar o seu blog. 

Os artigos podem ajudar o seu blog de duas maneiras, a primeira é pela sua excelência afinal um artigo bem estruturado e com muita informação poderá fazer o seu site se tornar um exemplo para o público alvo. 

E se tornando um exemplo você sob mais um degrau na escala de se tornar uma referência absoluta. Ter esse reconhecimento de ser uma referência só através de muitos e muitos artigos escritos. ( ou no caso dos vídeos de muito deles). 

Além da vantagem de poder se tornar uma referência entre o seu assunto abordado, a frequência de publicações pode gerar outros benefícios para o seu blog, como por exemplo, uma maior interação de seu blog com o público alvo. 

Existem também outras razões técnicas para você postar artigos em blog frequentemente, como a analise dos mecanismos de buscas. 

Os mecanismos de buscas assim como o Google vasculham a internet todos os dias em busca de novos conteúdos, e esse fator pode te ajudar a alavancar o seu blog, se você souber utilizar bem a frequência de artigos. 

Primeiramente quero informar que frequência de artigos não é necessariamente criar um artigo todo dia, más sim ter um padrão de postagem. Você pode postar todo dia, ou um dia sim outro não, em fim esse padrão irá dizer aos mecanismos de busca que o seu blog continua na ativa e que traz novidades para o seu público. 

Mecanismos de busca como o Google gostam de assuntos novos todos os dias, portanto sempre é bom postar artigos frequentemente. È lógico que é praticamente impossível postar um artigo memorável todo dia ou com um padrão, porém artigos simples postados diariamente já são o suficiente para dizer ao Google que você esta se empenhando em gerar conteúdo. 

O desempenho destes artigos é claro não será nada se comparado com a dos artigos memoráveis, porém eles podem sim contribuir para que o Google entenda que você é uma autoridade no assunto. 

Com o tempo você poderá ir se dedicando a criar artigos totalmente voltados para as primeiras posições do Google, más no inicio o fator primordial é ter conteúdo para mostrar ao seu público. 

Outro fator também que ajuda muito em um padrão de postagem é em relação ao profissionalismo e ao costume da escrita com blogs. È preciso aprender e reaprender a escrita em um blog e isso só pode ser feito através da prática da escrita de artigos. 


Portanto escrever artigos frequentemente ajudará a você a escrever melhor, também te ajudará na importância do seu site em relação aos motores de buscas e ajudará ao seu público a perceber que por mais simples que seja um texto publicado, você esta ali sempre compartilhando novas ideias e dando novas informações para ele.  

0 comentários:

Postar um comentário

Seja muito Bem Vindo e Sinta-se a vontade para comentar em meu blog.