sexta-feira, 9 de setembro de 2016

// // Leave a Comment

Como Ganhar Dinheiro na Internet


Como ganhar dinheiro
Ganhar dinheiro na internet é mais do que uma realidade, é na verdade uma nova opção de vida profissional. Ter uma renda através da internet é o objetivo de muitas pessoas que acessam a web.  

Desde que a internet tem se popularizado o empreendedorismo tem andado de mãos dadas com essa nova forma de comunicação, basta olhar para as grandes empresas que sempre fizeram parte do seu dia a dia e constatar que cada ano que passa elas investem mais em ferramentas online. Hoje é praticamente impensável uma grande empresa não ter um canal de comunicação na internet, seja uma página, um site, o certo é que a internet tem se tornado um local repleto de oportunidades. 

A forma como a comunicação tem se tornado mais eficiente tem tornado a internet cada vez mais abrangente e isso tem levado há muitos há investirem nela. 

Como dito por Bill Gates “Daqui alguns anos existiram dois tipos de empresas, as empresas que tem negócios na internet e as empresas que estão fora dos negócios”. 

Más em meio há tanta informação sobre como ganhar dinheiro online, como de fato funciona isso? De onde vem a renda online e o que fazer para ganhar dinheiro na internet?
Essas e outras perguntas serão respondidas nesse artigo!

Há oportunidade 

Há muitas oportunidades de negócios na internet, e isso é devido ao seu funcionamento. Na internet é mais barato investir por se tratar de um meio digital, onde todo o processo de empreendimento se baseia no ambiente virtual. 

A inovação trazida pela internet e sua usabilidade tem demonstrado que a internet é o futuro dos negócios. Por se tratar de um meio dupla face ou seja onde há uma interação muito maior entre o público e o produto ou serviço, a internet tem se tornado cada vez mais um grande aliado para quem quer ganhar dinheiro através dela. 

Atualmente há várias pessoas ganhando um bom dinheiro online, e até mesmo ganhando uma renda extra caso a pessoa já tenha um trabalho formal e não pretende abandoná-lo. 

O fato é que como futuro empreendedor a internet é na verdade o maior banco de captação de novos clientes que você pode ter, e além disso é o maior fabricando de novos tipos de negócios que existe.

O Cuidado com Ganhar Dinheiro na 

Internet 

A internet como foi dito é palco de grandes possibilidades de negócios, porém é muito bom estar alerta sobre os golpes que tem surgido nela. 

Talvez esse seja o maior obstáculo que uma pessoa possa ter no momento de decidir se ela realmente quer ganhar dinheiro na internet. O vemos é que muitos impostores tem utilizado a internet para divulgar várias mentiras sobre como ganhar dinheiro online.  

Mentiras do tipo: “ganhe dinheiro sem precisar fazer nada” ou “ganhe dinheiro de modo muito fácil...”.   

O fato é que todas essas promessas de dinheiro fácil, rápido e sem trabalho, são na verdade tudo mentiras. 

Se você tem intenção de ganhar dinheiro na internet deve estar bem ciente de que isso requer dedicação, tempo, e muito profissionalismo. 

È logico que alguns conseguem ganhar dinheiro facilmente hoje, más com toda a certeza eles se dedicaram muito para conseguir esse status. Foram horas e horas se dedicando até montar a sua base completa, um negócio realmente que desse resultado. 

Portanto antes de você se aventurar nesse caminho, procure entender que o que você terá que fazer é se dedicar e ser muito profissional.

Dedicação 

Se você quer ganhar dinheiro na internet você deve estar ciente de que isso da trabalho, portanto a dedicação tem que fazer parte de sua rotina. 

Ganhar dinheiro online exige que você tenha em primeiro lugar uma certeza a de que você terá que ser aplicado e determinado para só assim alcançar o seu objetivo. 

Para nós blogueiros a dedicação é a palavra chave da nossa conduta. Quando escrevemos artigos, ou criamos vídeos (no caso dos youtubers) na verdade fazemos isso com o intuito de atingir determinado público alvo, e para que esse público receba bem os nossos artigos, devemos acima de tudo nos dedicar a escrever bons artigos. 

Porém como foi dito acima, a internet tem uma variedade de negócios. Você poderá ganhar dinheiro na internet de várias formas diferentes, e é isso que tem feito muitas pessoas enxergar a web como algo profissional.

Más como aprender á ganhar dinheiro na 

internet? 

Esse é um assunto do qual você deve prestar bastante atenção. Há diversos sites, blogs, páginas e cursos na internet que dizem que irá te ensinar há ganhar dinheiro online. 

A diferença é que a maioria desses sites não estão de fato preocupados com te ensinar, a maioria querem apenas que você compre determinado curso ou que você continue lendo artigos e mais artigos sem de fato entender como funciona esse lance de ganhar dinheiro online. 

Outro fator que deve fazer você ter cuidado na hora de escolher um instrutor em métodos de renda online, é avaliando o próprio instrutor, por exemplo você não deve acreditar em um cidadão que irá te ensinar a ganhar dinheiro com um blog sem sequer ter um blog. 

Outro fator é o nível de conhecimento, pois muitos desses supostos gurus montam um blog aparente somente para te iludir com promessas falsas. 

Para procurar um bom instrutor sobre o assunto eu sugiro que você analise os blogs, e veja se esses blogs realmente entendem do assunto. 

Há vários blogs muito bom sobre como ganhar dinheiro na internet, porém a grande maioria são controversos em suas indicações. 

Portanto se você quer aprender como ganhar dinheiro online, tenha um tempo reservado para isso, para separar quais blogs você irá acompanhar sobre o tema. 

Bom, até aqui te expliquei que sim é possível ganhar dinheiro online, más agora você vai aprender de fato as diferentes formas de se ter uma renda extra. 

Para deixar tudo mais padronizado eu resolvi separar tudo em uma lista que até o momento inclui esses diferentes modos de se obter dinheiro na internet: 

Ganhar Dinheiro com Blog 

Ganhar Dinheiro com Programa de Afiliados 

Ganhar Dinheiro com Infoproduto 

Ganhar Dinheiro com Importação 

Ganhar Dinheiro com sites de Compras, Bazares, Leilões 

Ganhar Dinheiro com Lojas Virtuais 

Videos no Youtube 

Aulas, vídeo aulas 

Ganhar Dinheiro escrevendo 

Renda extra com franquias online 

Vendendo fotos na internet 

Revenda de Serviços e produtos 

Renda com Mini-sites 

Consultorias 

Freelancer

Como você pode perceber são muitos as formas de ganhos online, vamos agora ver cada uma delas separadamente. 


Ganhar Dinheiro com Blog 

Como ganhar dinheiro na internet

Com certeza você já notou que os blogs tem uma função muito especial, afinal eles contém informações, artigos, ou seja conteúdo e isso é o que faz com que ele acabe gerando renda online. 

Tudo funciona de um jeito natural nos meios digitais em relação aos blogs. O fator aqui é você criar conteúdo e atrair visitas. 

Quanto mais visitas você atrair para o seu blog, maiores são as chances de ganhar dinheiro com ele. 

O seu papel é produzir um conteúdo atrativo e de qualidade. Quando você já tiver um número considerável de visitantes, ai você pode começar a ganhar dinheiro com ele. 

Para ganhar dinheiro com um blog existe três maneiras: 

A primeira delas é com a publicidade direta, ou seja onde você vende um espaço no seu blog em troca de uma certa quantia. 

Você envia para as empresas a proposta delas anunciarem em seu blog, depois de aceito você insere um banner no seu blog e cobra um acerta quantia pelo tempo de exibição. 

A segunda forma é através de programas de afiliados, onde você se cadastra em uma empresa e coloca um banner no seu blog, e assim a cada ação realizada pelo seus leitores você ganha uma certa quantia. 

A terceira é você vender artigos publicitários em seu blog. Ou seja você faz um artigo falando de um produto e a empresa do produto paga você por isso. 

Se você quer ganhar um dinheiro com seu blog, ou pretende montar um blog para ganhar dinheiro há alguns sites que serão de extrema importância para você conseguir isso. Abaixo listei uma lista de 4 sites que você se cadastra gratuitamente e eles te pagam por determinada ação que o seus leitores realizam em seu site. 


Esse é o site de parcerias do google. Nele você se cadastra e após ser aprovado você insere banners publicitários no seu blog. Eles te pagam toda vez que alguém clicar nos seus anúncios. Você não precisa vender nada. 


Esse site tem um programa de parceria que ao se cadastrar nele te oferece um monte de possibilidades de ganhos através de seu blog. O fator mais interessantes é eles tem vários formatos de anúncios diferentes que irão te ajudar a ganhar mais. Você ganhar por cliques, por compra e outras ações. 


Este sites também oferece diversos tipos de publicidades, basta fazer o cadastro e se aprovado já pode incluir publicidade em seu blog. 


Este é o outro site que tem o mesmo formato de ganho que os anteriores. Você se cadastra e coloca banners em seu site e ganha por determinadas ações como cliques, visualizações, etc. 


Ganhar Dinheiro com Programas de 

Afiliados 

como ganhar dinheiro na internet

Como foi visto acima existem vários programas de parcerias na internet que podem lhe dar uma renda extra. 

Essas parcerias são chamadas de afiliações. Portanto ao se tornar parceiro de um site você passa a fazer do seu programa de afiliados que é uma espécie de acordo mutuo. 

Os programas de afiliados são uma ótima fonte de renda na internet. Através dele você pode fazer parte de várias lojas online. 

O perfil é comum, ou seja você ao se cadastrar recebe um link, um banner e após divulgar esse link, você ganha uma comissão toda vez que alguem clicar e contratar o serviço, ou clicar e comprar o produto que você esta indicando. 

Existem vários programas de afiliados, abaixo uma lista de sites que oferecem essa oportunidade: 









Esses são alguns sites que de Programas de Afiliados. Citei estes pois até o momento são confiáveis, portanto são ótimos para você começar ganhar uma boa renda. 


Ganhar Dinheiro com Infoproduto 

Como ganhar dinheiro na internet

Infoprodutos são produtos digitais como vídeo aulas, livros digitais, software, em fim. 

Esse tipo de material é muito utilizado na internet e você poderá ganhar dinheiro com eles!
Se você possui um conhecimento em determinada área poderá compilar esse conhecimento e transformá-lo em uma vídeo aula, ou em um e-book. 

No caso do e-book basta apenas você usar seu conhecimento e escrever tudo no próprio editor de texto que você usa no dia a dia. Depois apenas edite o texto escrito e crie uma capa, prontinho o seu livro digital já esta pronto para ser vendido. 

Más como vender seus e-books, vídeo aulas, software etc? 

Existem algumas plataformas que servem de apoio para você vender o seu material digital, dentre ela citarei a mais usada atualmente que é a Hotmart. 

Na hotmart você poderá se cadastrar como produtor ou afiliado. Sempre indico que se cadastre como produtor pois assim você poderá ao mesmo tempo vender o seu conteúdo (vídeo aulas, ebooks, etc) e também poderá divulgar os produtos de outras pessoas, e ganhar comissões por isso. 

Os infoprodutos tem ganhado um mercado muito em ascensão, afinal muita das vezes precisamos de um manual nos ensinando a fazer tal coisa e eles nos ajudam a chegar nesse objetivo, portanto são uma ótima maneira de se ganhar um dinheiro extra. 


Ganhar Dinheiro com Importação de 

Produtos 
Como ganhar dinheiro na internet

Como você já sabe a internet tem sido um local muito bom para se relacionar, ou seja da pra conversar com pessoas de qualquer lugar do mundo. 

Essa revolução na comunicação trouxe novas experiências, e muitas facilidades, e uma delas é a possibilidade de comprar coisas de outros países sem sequer arredar o pé de casa. 

A importação direta é um meio de negócio bastante atrativo e dois motivos atraem pessoas para esse mercado. O primeiro é o fato de que os produtos são mais baratos do que comprar aqui, e o segundo é a possibilidade de comprar coisas que não encontramos em nosso país principalmente se você não morar em uma cidade grande. 

A importação tem se tornado um meio de se comprar coisas baratas e ter a chance de vendê-las depois por um bom preço. 

Dentre os sites que você poderá fazer suas compras citei os principais, veja a lista: 



Ebay 

Você poderá gerar uma boa renda revendendo esses produtos aqui no brasil. 


Ganhar Dinheiro com Sites de Compras, 

Bazares, Leilões. 

Como ganhar dinheiro na internet

Dentre todos esses sites o principal é o Mercado Livre. O Mercado livre recebe milhares de visitas por dia, e você pode aproveitar dessa audiência para vender os seus produtos. 

Muitas pessoas tem se tornado vendedores do Mercado Livre pois como os acessos são muito, e além e tudo você não precisa saber muito de web para anunciar. 

Basta apenas escrever o anuncio e a forma de entrega do produto, pronto você já começou a vender. 

Também existem outros sites, más sem dúvidas o Mercado Livre esta entre o recomendado, e se você quer vender nele e se tornar um vendedor profissional eu separei um material gratuitamente para que você possa se dar bem no mercado livre. 

Esse material contém Templates de anuncio , um software gerenciador  e um software gerador de anúncios. O link esta disponível pra download abaixo. 


Minha dica é que você sempre busque colocar seu anuncio de uma forma mais completa possível, não digo grande e sim completa no sentido de estar bem explicado. Outra dica é sempre responder as dúvidas rapidamente. 


Ganhar Dinheiro com Lojas Virtuais  

Como ganhar dinheiro

As lojas virtuais são uma das melhores maneiras de se ganhar dinheiro na internet. 

È claro que da trabalho, más hoje em dia já é possível ser dono de uma loja virtual mesmo não sabendo quase nada de internet. 

As novas plataformas de lojas virtuais estão se especializando em criar ferramentas digitais totalmente intuitivas, e isso tem facilitado para que as pessoas que não possuem um conhecimento de web possam criar suas lojas virtuais com apenas alguns cliques. 

Há também uma gama de ferramentas online que ajudam a você organizar e criar os seus anúncios. Além é claro de existirem plataformas de lojas virtuais gratuitas. 

O que mais chama atenção no caso das lojas virtuais é o seu baixo consumo de investimento. Você poderá controlar tudo tendo apenas um computador com internet, e um local pra armazenar os seus produtos. 

Depois de criada sua loja virtual, o seu papel será o de divulgar, e caso você queira que ela fique melhor posicionada basta fazer um bom trabalho se SEO. 

O valor para anunciar sua loja virtual nos mecanismos como google e facebook por exemplo também são considerados baixos, e por isso você poderá ter uma boa renda ao conquistar novos clientes pagando pouco com publicidade. 

A loja virtual tem se tornado uma referência no mercado online, e isso tem se tornado tão comum que a maioria dos sites já incluíram dentro do próprio site uma loja virtual onde vendem cursos, serviços e produtos. 

Como você viu até aqui as Lojas Virtuais são uma ótima maneira de você ganhar dinheiro online. Algumas dicas são essenciais para que você possa fazer a sua loja virtual se destacar em relação a sua concorrência por isso elaborei uma lista de dicas que irão te ajudar nesse processo. 

Escolher um Mercado para atuar 

A escolha do “Mercado” ou “nicho” de uma loja virtual é uma das fases de maior impacto na sua estratégia posterior. 

Um nicho nada mais é do que o ramo de atuação da sua loja. Você deve escolher o nicho baseado em duas premissas, a primeira é a possibilidade de vendagem e a segunda é o menor número de concorrentes no mercado. 

Analise as lojas virtuais e veja uma área que ainda esta com baixa concorrência, e cuja a tendência for de crescimento. 

Escolher Nome da Loja 

Para escolher um bom nome para sua loja virtual, o primeiro passo é tentar dizer tudo no menor espaço possível. 

Tente criar um nome que resume sua loja virtual e o conteúdo que os clientes irão “visualizar” nela ao verem o seu link na internet. 

Uma outra forma também que esta ganhando força é criar uma loja virtual com uma espécie de “Nome Marca”, onde o objetivo não necessariamente se encube apenas de dizer do que se trata e sim de criar um conceito entre sua loja e o público alvo que você almeja conquistar. 

Preços Competitivos 

Tente ao máximo criar sua loja e colocar preços acessíveis ao seu público. Minha dica é que você não se preocupe tanto com o lucro já no primeiro ano de loja. 

Tente ser paciente, faça um inicio com preços bastantes populares, que sejam atrativos para o seus clientes. 

Um dos grandes erros de alguns empreendedores que buscam ganhar dinheiro com loja virtual é justamente esse, eles imaginam que ao criar uma loja virtual do dia pra noite é só colocar o lucro que gostariam de ganhar e pronto. 

No final das contas muitos desistem, e por um motivo bem simples, a falta de vendas. Lembre-se que o primeiro objetivo da sua loja virtual é fidelizar os clientes e não o lucro imediato, portanto faça um planejamento a longo prazo. 

Plataforma e Visual 

Outro detalhe que faz muita diferença na hora de criar uma loja virtual são as plataformas de criação de lojas virtuais. 

Tente contratar uma empresa que realmente cumpre o prometido, pois sua loja virtual será sua vitrine, e, portanto ela tem que esta em pleno funcionamento, de preferências sem erros para acessar o site. 

Um visual também que seja limpo e que ajude o cliente a procurar os produtos que ele deseja também é fundamental. Não adianta criar um site totalmente cheio de inovações se os clientes quando acessam se sentem perdido. Portanto imagine-se como um cliente de sua loja e crie o melhor visual e a melhor estrutura que conseguir. 


Videos no Youtube 
como ganhar dinheiro online

Outra maneira de ganhar dinheiro na internet é através do Youtube

O youtube é a maior plataforma de vídeos online do mundo, é muito acessado e portanto é uma ótima oportunidade de renda. 

Você cria um canal, escolhe os assuntos a serem abordados, e até mesmo com uma câmera de um celular você já pode começar a gravar vídeos para postar no seu canal. 

O youtube pertence o Google e isso faz toda a diferença na hora de gerar renda através dele. Isso porque o Programa de Afiliados Google Adsense foi integrado ao youtube. 

Basta você se cadastrar no Google Adsense ou apenas fazer o login caso você já tenha conta, e começar a ganhar dinheiro pelas visualizações, cliques nos anúncios que irão aparecer nos seus vídeos. 

Algumas dicas básicas são: 

Ter um olhar profissional do seu canal. 

Estudar bastante sobre os conteúdos abordados. 

Treinar a filmagem, o foco, e os fatores de aptidão frente as câmeras. 

Saber editar bem vídeos e ter uma câmera de preferência de média para boa qualidade. 

Divulgar bastante o canal, uma vez que para conseguir se dar bem no youtube você precisará de muitas visualizações. 


Aulas, vídeo aulas    

Como ganhar dinheiro na internet com videos

Outra maneira de ganhar dinheiro online é com as vídeo aulas. 

Você pode criar e vender áudio aulas, vídeo aulas. Muitas pessoas tem feito isso atualmente e esse mercado esta em crescente. 

As pessoas frequentemente usam a internet para estudar, e se você criar um curso de ótima qualidade com toda certeza as pessoas se interessaram. 

Outro fator para se ganhar dinheiro com aulas é o fato de que muitos não tem tempo para se deslocar há uma escola para aprender tal coisa. Portanto elas querem aprender más ao mesmo tempo querem ter disponibilidade do tempo. 

Os cursos online tem oferecido essa vantagem, pois combinam necessidade com a oportunidade e flexibilidade de horários. 

Além disso você poderá gravar as vídeo aulas e colocar no youtube e depois monetizar o vídeo como foi explicado no tópico acima. 


Ganhar Dinheiro escrevendo   

Como ganhar dinheiro online escrevendo

Se você escreve bem, você poderá ganhar dinheiro com isso na internet! 

As oportunidades são várias e nos mais variados assuntos e tipos de escrita. 

Um exemplo básico de ganhar dinheiro escrevendo é com um blog! Isso mesmo você escreve nele e monetiza o seu blog como descrito no tópico “como ganhar dinheiro com blog”. 

Porém há outras centenas de maneiras de ganhar dinheiro escrevendo, e algumas delas são: 

Escrevendo para sites que vendem textos 

Existem vários sites onde você se cadastra e se for aprovado você começa a ganhar dinheiro toda vez que alguém comprar os seus textos nesses sites. Esses sites foram criados justamente com o propósito de gerarem conteúdos para outras empresas e sites. Esses sites compram os textos desta empresa X que intermedia a venda de seus textos. 

Abaixo sites do qual você poderá se cadastrar para ganhar dinheiro escrevendo: 




Outra forma de ganhar dinheiro escrevendo é criando o seu próprio livro e vende-lo sem precisar pagar uma editora! Isso mesmo você fica encarregado de criar seu livro, criar a capa do seu livro e vender ele Impresso ou Digitalizado sem ter custo pela edição e impressão. 

Os custos de edição e impressão serão pagos pelos clientes que comprarem o seu livro, e tudo já estará concluído no custo do livro á venda. 

Os sites mais indicados para você publicar seu livro impresso ou digital gratuitamente são: 








Renda extra com franquias online 

Como ganhar dinheiro na internet com franquias

Outra fonte de se obter dinheiro online tem sido por meio das franquias que se popularizaram na internet. 

Você pode encontrar franquias de todos os tipos na web, e esse tem sido um dos métodos que mais rendem bons negócios. 

Os principais motivos para se abrir uma franquia é que você não precisará adquirir o status de empresa conhecida. Você poderá aproveitar de bons produtos já existentes no mercado e montar sua empresa com a solidez da marca. 

Atualmente tem tido uma crescente muito rápida das franquias virtuais, aquelas que são voltadas para as vendas online. Esse tipo de franquia possibilita ao franqueado a forma fácil de se ter um negócio online mesmo não sabendo pouco sobre internet. 

Os treinamentos e as plataformas estão cada vez melhores, proporcionando uma experiência muito atrativa e lucrativa entre esse tipo de negócio. 

Sites  recomendados com franquias 







Vendendo fotos na internet  

Como ganhar dinheiro online com fotos

Você gosta de tirar fotos? Que tal investir em uma câmera melhor e poder vender suas fotos pela internet? 

Essa é uma realidade existente hoje. Com a popularização da internet era inevitável que a questão dos direitos de imagem iriam algum dia voltar a tona. E isso ocorre no caso do buscador Google por exemplo. Empresas sites e blogs que colocam imagens sem ter direitos autorais são rebaixados em suas notas de Pagerank. 

Esse efeito e somado aos processos jurídicos por direitos de imagem, e também pela escassez de imagens únicas e que representem determinada marca ou produto, foi o ponta pé inicial para a venda de imagens na internet. 

Existem muitos sites que vendem imagens na internet e você poderá utilizar as suas imagens para deixar a venda nesses sites e assim ganhar comissão toda vez que alguém comprar suas fotos. 

Abaixo listei alguns sites onde você poderá se cadastrar para vender suas fotos.   

Sites  para vender fotos 












Revenda de Serviços e produtos  

Como ganhar dinheiro na internet

A área da Revenda tem dado um salto jamais alcançado antes. A internet simplesmente popularizou a Revenda. 

Se você quer uma forma de se ganhar uma boa renda extra na intrenet então esta forma pode ser a Revenda. 

Na internet encontramos vários sites de empresas que possibilitam que você possa ganhar dinheiro revendendo produtos, e serviços, sejam eles produtos físicos ou então totalmente online.   

Sites Para você ganhar dinheiro com Revenda. 

Revenda de serviços de hospedagem de sites 










Revenda de Produtos em Geral   











Renda com Mini-sites 
Renda extra com minisites

Mini-sites são uma das formas mais antigas e ao mesmo tempo mais atuais de se ganhar dinheiro na internet. 

Um mini sites é uma página de venda direta onde o criador vende um software ou um curso ou um ebook. 

Você faz a descrição do produto na forma de página única, e foca no público alvo. No site você descreve o produto os benefícios do produto e o preço já com o carrinho de compras embutido. 

Resumindo um mini site é uma página de venda direta onde o cliente procura um produto e se depara com a apresentação do mesmo. Esse método é muito usado para vender cursos digitais na internet. 

Se você não tem um produto para vender poderá vender software e e-books que possuem direitos de revenda inclusos, assim você não terá o trabalho para criar seus produtos.


Consultorias 

Como ganhar dinheiro com webnários, video conferência

As consultorias online são outra forma de se ganhar um bom dinheiro na internet. Se você tem um conhecimento porque não usar ele para prestar consultas? 

Você poderá fazer isso de diferentes formas, seja vendendo o acesso há uma vídeo conferência, ou dando uma vídeo conferência de graça e ganhando com publicidade. 

O fato é que você deve estar ciente de que é preciso estudar muito para que você possa prestar tais consultorias. No mais crie um site, um canal no youtube, um blog e comece a divulgar o seu conhecimento. 

Depois que você já for visto como especialista na área então preste consultorias. As consultorias como disse podem ser totalmente online esse tipo de metodologia é chamada de Webnario. Vídeo conferência tem sido uma ferramenta indispensável para transmitir conhecimento, portanto é sim uma forma de renda extra na internet.


Freelancer  

Como ganhar dinheiro na internet

Freelancer é um profissional liberal, autônomo que desenvolve trabalhos e coloca estes trabalhos a disposição de empresas e pessoas. 

Você tem alguma habilidade do tipo : edição de fotos, criação de artigos, ideias de negócios, ensinar uma matéria, um curso etc? que tal se tornar um Freelancer? 

Essa é outra modalidade de muitas possibilidades, simplesmente tem oportunidade pra qualquer tipo de coisa que você faça. Listei abaixo alguns sites que cadastram pessoas que são freelances com pessoas e empresas que desejam contratar tais serviços. 

Sites para você expor seus trabalhos como Freelancer: 











Conclusão 

Existe muitas maneiras de se montar um negócio na internet. Basicamente recomendo a todos a criar um blog primeiro, por entender que o conteúdo é o que gera a atração do seu público alvo. 

Portanto foque no conteúdo e comece a estudar bastante há internet no seu aspecto empreendedor. 

Invista no seu conhecimento de sua área e da internet em geral, tente fazer do seu negócio o melhor em comparação com os seus concorrentes. 

Lembre-se muitos outros tipos de negócios poderão já ter surgidos depois da publicação deste artigo, e portanto é preciso procurar outras formas de renda pela internet, para que você saiba  das novidades. 

Busque acompanhar blogs de empreendedorismo, pois esses blogs já são especializados no assunto de novos negócios, Marketing Digital, negócios digitais e isso facilitara a sua vida, pois assim você saberá como agir e quais as novidades do mercado. 



0 comentários:

Postar um comentário

Seja muito Bem Vindo e Sinta-se a vontade para comentar em meu blog.